Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral esquerda Vá para o rodapé

Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)

No final da tarde dessa sexta-feira, 27 de Agosto de 2021, na companhia do Secretário Municipal de Saúde de Serra do Navio, Tarlysson Soares e da Secretária Municipal de Educação, Renata Santos, reunimos com a Líder do Grupo Mulheres do Brasil🇧🇷, Cleice Miranda, para articular parcerias que irão contribuir com o avanço dos projetos de saúde pública e educação do nosso município.
Uma das pautas tratadas e colocada como prioritária é o projeto voltado para as pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e pessoas com síndrome de Down. Que também é uma bandeira defendida pela gestão em parceria com o legislativo, através do Vereador Camilo Mota que provocou essa demanda de grande importância nesse momento que vivemos e que estamos buscando mecanismo para auxiliar e proporcionar qualidade de vida para os pacientes e familiares.

Não existem comentários ainda