Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral esquerda Vá para o rodapé

Programa Aqui Tem Sebrae

“É a realização de um sonho” diz dona de casa que se inscreveu em curso de fabricação de doces e salgados em Serra do Navio

Iniciou na manhã dessa terça-feira, 07 de Setembro de 2021, as inscrições para os cursos de maquiagem, atendimento empresarial, boas práticas de fabricação de alimentos, fabricação de pizzas e salgados e palestras de acesso ao crédito e legalização de empresas. Ambos serão ministrados pelo “Programa Aqui Tem Sebrae” em parceria com a Prefeitura de Serra do Navio. “Estamos realizando as inscrições para os cursos que serão ministrados a partir do dia 13 e vai até o dia 15 de setembro, aqui em Serra do Navio. Uma boa oportunidade de qualificação para os moradores. Explica, Aldenise Ribeiro, Técnica do Sebrae.

O objetivo é promover capacitação aos potenciais empresários e microempreendedores que recebem consultoria, orientações sobre obrigações legais, serviços de baixa e alteração na empresa, impressão de documentos de arrecadação do Simples Nacional (DAS) e outras atividades ligadas ao MEI.

Para dona de casa, Maria Esmeralda Dias Marques é a realização de um sonho poder aprender fazer doces e salgados. “Esses cursos chegaram em boa hora, pra mim é a realização de um sonho aprender fazer doces e salgados, há bastante tempo aguardava essa oportunidade. Agradeço o esforço da Gestão Municipal juntamente com o Sebrae”. Declara.

As inscrições acontece no dia 07/09, de 08h às 12h e de 14h às 18h, na Escola Municipal Perpétuo Socorro, na Colônia de Água Branca. Dia 08/09, no horário de 8h às 12h e de 14 às 18h. na Secretaria Municipal de Assistência Social, situado na Vila de Serra do Navio. “Essa parceria da gestão com o Sebrae é para ajudar na qualificação das pessoas que desejam fazer investimento em algum negócio que gere renda e fortaleça a economia do nosso Município. Finaliza, a Vice-Prefeita, Paulinha Santos.

Prefeitura de Serra do Navio
Construindo uma Serra mais bela!

0 Comments

Não existem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *