Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral esquerda Vá para o rodapé

Medidas para atender famílias atingidas pela enchente

No dia 11 de Maio de 2021, a Prefeitura traça medidas para atender famílias atingidas pela enchente em Serra do Navio. 🚨
Na manhã de ontem foi realizada a distribuição de água mineral e após a chegada da Defesa Civil no Município hoje, se reuniram com o Prefeito Elson Belo e em seguida equipe de governo e Defesa Civil subiram o Rio Amapari para acompanhar de perto os problemas gerados.
A equipe percorreu as comunidades do Cachaço, Pedra Preta e Capivara para produzir um relatório técnico que irá nortear as novas medidas a serem adotadas.
A ação contou com a participação das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Administração, Obras, Guarda Municipal e Defesa Civil do Estado.

Não existem comentários ainda