Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral esquerda Vá para o rodapé

Luau do Beija-flor Brilho de Fogo

Vice-prefeita Paulinha Santos recepciona mais de 50 turistas durante Luau do Beija-flor Brilho de Fogo
No último sábado, 04 de Setembro de 2021, a Vice-prefeita, Paulinha Santos, prestigiou o Luau do Beija-flor brilho de fogo. A festa foi para recepcionar 53 turistas que estiveram visitando o município.
O evento foi realizado pelo Hotel Serra Norte e a Agência de Turismo Paroc com apoio da Prefeitura de Serra do Navio, através da Secretaria Municipal de Turismo.
O objetivo é valorizar o turismo e cultura local para garantir a renda e o fortalecimento da economia.
A festa contou com apresentação da dança do carimbó, música ao vivo, exposição de artesanato de artistas locais, sorteio de prêmios e comidas típicas.
Além disso, estiveram presentes no evento, os Secretários do Turismo, José Roberto Kendem, da Cultura, Esporte e Lazer, Fredson Matos e da Assistência Social, Cleide Santos e outras autoridades de Serra do Navio.
Prefeitura de Serra do Navio
Construindo uma Serra mais bela!

Não existem comentários ainda