Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral esquerda Vá para o rodapé

Dia: 7 de setembro de 2021

7 de Setembro de 2021

Prefeitura realiza desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, em Serra do Navio
A prefeitura de Serra do Navio, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na manhã desta segunda-feira, 13, o desfile Cívico em comemoração ao Aniversário do Ex-território do Amapá, alusivo ao dia da Independência do Brasil, comemorado anualmente no dia 07 de setembro.
A abertura do evento foi feita com uma oração conduzida pelo presbítero e Secretário de Obras, Reginaldo Paiva, em seguida aconteceu o pronunciamento da representante do Legislativo a vereadora Eliangela Sousa, depois a Secretária de Educação, Renata Santos e em seguida o prefeito Elson Belo. E foi dado a continuidade com o desfile das instituições que atuam no município: Policia Militar, Guarda Municipal, Escolas, Secretarias e servidores do gabinete da prefeitura.
Para o prefeito Elson Belo, o evento faz reacender o espirito do patriotismo no coração dos serranos. “Esses momentos fazem reacender o espirito do patriotismo em nossos corações, traz à lembrança da educação que recebemos na escola que nos ensinaram entoar o hino nacional, então até hoje temos em nossas memorias”. Destacou, Elson Belo.
Prestigiaram o desfile: O Prefeito Elson Belo, a Vice-prefeita, Paulina Santos, representando o Legislativo os vereadores Naaliel Castelo e Eliangila Sousa, e demais autoridades do município. A organização do evento agradou a todos os presentes sendo nítida a satisfação de todos que aplaudiram a apresentação da Banda Marcial de Serra do Navio.
A vice-prefeita Paulinha Santos, destaca a importância deste momento para resgatar os valores. “Esse dia é importante para resgatar os nossos valores, que possamos viver bem com todos, respeitando a nossa pátria amada”. Finaliza, a Vice-prefeita.
Prefeitura de Serra do Navio
Construindo uma Serra mais bela!