Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral esquerda Vá para o rodapé

Dia: 2 de junho de 2021

Instalação de Bueiro

Prefeitura de Serra do Navio realiza a instalação de bueiro com tubos de ferro na estrada que dá acesso ao Município 🚜💨
A Prefeitura e a Secretaria de Estado de Transportes do Amapá com apoio do Ronaldo da Zamin, Mina Tucano e Câmara Municipal de Serra do Navio, realizaram na semana passada a instalação de bueiro com tubos de ferro, no trecho localizado em frente a Comunidade do Vaca, na Rodovia AP 140.
A obra vai garantir a acessibilidade de pessoas, veículos e facilitar o escoamento da água de um lado para o outro da rodovia. Durante a execução dos trabalhos foi necessário interditar o trecho.
Agradecemos a população, motoristas e empresas por terem compreendido a necessidade da interdição na região durante a execução dos serviços.
Prefeitura de Serra do Navio
Construindo uma Serra Mais Bela!