Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral esquerda Vá para o rodapé

Dia: 16 de maio de 2021

Ação com ultrassonografia e outras especialidades

#SerraDoNavio: Sede do Município recebeu ação com ultrassonografia e outras especialidades nesse último domingo dia 16 de Maio de 2021. 🔰
Os trabalhos iniciaram no sábado na Colônia, atendendo diversas comunidades e encerrou ontem na Sede do Município.
A ação promovida pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde, com a parceria da CMSN e da Unidade Mista de Saúde, trouxe a Serra do Navio um Cirurgião Geral, procedimentos odontológicos, clínico geral, ultrassonografia, transvaginal, abdômen total, ortopedista e outros.
No evento o Prefeito Elson Belo e a Vice-Prefeita Paulinha, ressaltaram a importância dessa ação para a população e a Dona Aldenora reforçou:
“É muito importante essa ação pra nós no Município, pois as dificuldades pra chegar até Macapá não são poucas. Com isso a gente ver a valorização e o compromisso do Poder Público com à Comunidade e isso é muito bom, é muito gratificante”.
(Aldenora Lima Vieira)