segunda, 19 de dezembro de 2022 - 15:41h
Secretaria Municipal de Edução
Por: Rodolfo Júnior
Foto: Iran Fróes
Formaturas marcam conclusão da Educação Infantil em Serra do Navio. ??

Nesta sexta-feira, dia 16 de Dezembro de 2022, a Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi cenário para a cerimônia de formatura do 2º Período. Já no sábado dia 17 de Dezembro de 20222, foi a vez da Escola Municipal Colônia do Cachaço com a formatura do ABC, lindas festas eternizadas com muitas emoções e alegrias, realizadas com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, professores e dos pais dos alunos.

Os eventos contaram com a presença da Vice-Prefeita Paulinha Santos, Secretária de Educação Renata Santos e dos Diretores de ambas as escolas - Márcio Menezes e Josivan Dias, respectivamente. Além da presença especial do Prof.º Otoniel e da Prof.ª Lívia, que junto aos alunos fizeram uma linda festa, com apresentações, músicas e danças.

"A formatura do 2° período da Educação Infantil é a primeira formatura da vida da criança. É a transição para o Ensino fundamental. É onde toda a equipe escolar e família se unem mais para celebrar essa conquista. Parabéns as equipes escolares, as famílias e principalmente os pequenos formandos".

Renata Santos
Secretária Municipal de Educação
ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
DECRETO Nº010/2021/GAB/PMO Baixar
IMAGENS RELACIONADAS

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SERRA DO NAVIO - Prefeitura Municipal de Serra do Navio
Rua Principal, nº S/N – Centro CEP: 68.948-000