quarta, 27 de abril de 2022 - 15:08h
Serviço de Roçagem e Limpeza na Comunidade do Perpétuo Socorro
Por:
Prefeita em exercício, Paulinha Santos, faz vistoria em serviço de roçagem e limpeza na comunidade do Perpétuo Socorro

A prefeita em exercício Paulinha Santos, aproveitou o final da tarde desta quarta-feira, 27, para acompanhar o serviço de roçagem e limpeza realizado pela equipe de trabalhadores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), que está sendo realizado na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Serra do Navio.

Por lá os trabalhos avançam, a equipe já limpou o campinho de futebol da comunidade e seguem realizando a roçagem e retirada de lixos acumulados nas laterais da via de acesso. Além de melhorar a aparência, essas ações visam a limpeza do município e influenciam diretamente na qualidade de vida e bem-estar da população.

A prefeitura está trabalhando e cuidando de todos!
ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Progressão nº 1247-2020/SEAD Baixar
IMAGENS RELACIONADAS

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SERRA DO NAVIO - Prefeitura Municipal de Serra do Navio
Rua Principal, nº S/N – Centro CEP: 68.948-000