terça, 21 de dezembro de 2021 - 15:11h
Concessão e Universalização dos Serviços de Saneamento
Por: Rodolfo Júnior
Prefeitura recebe recursos da Concessão e Universalização dos Serviços de Saneamento

O Prefeito de Serra do Navio Elson Belo, participou na manhã desta terça-feira, dia 21 de Dezembro de 2021, da cerimônia de assinatura do contrato de Concessão e Universalização dos Serviços de Saneamento básico no Estado do Amapá. O qual garantirá acesso a água tratada e esgoto sanitário em todo o estado, proporcionando melhor qualidade de vida à população.

Durante o evento, Elson Belo recebeu um cheque simbólico no valor de R$ 8. 624. 321, 07, repasse do recurso referentes ao direito de prestação de serviço pelos próximos 35 anos. A concessão do serviço de saneamento no estado para o Consórcio Marco Zero, formado pelas empresas Equatorial Participações e Investimentos S.A. e SAM Ambiental e Engenharia, que vai universalizar o acesso ao saneamento básico e melhorar a qualidade de vida da população no Estado todo.

Os recursos financeiros recebidos pelo Município de Serra do Navio, terão investimentos, após a aprovação de uma Lei Estadual que definirá a forma de rateio e quais as áreas a serem executadas.

Prefeitura de Serra do Navio

Construindo uma Serra mais bela!

Coordenação de Comunicação Social - PMSN
ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Progressão nº 059-2021/SEAD Baixar
IMAGENS RELACIONADAS

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SERRA DO NAVIO - Prefeitura Municipal de Serra do Navio
Rua Principal, nº S/N – Centro CEP: 68.948-000