segunda, 12 de dezembro de 2022 - 15:02h
Inspeção nas Obras das UBS da Vila de Serra do Navio
Na manhã desta segunda feira, dia 12 de Novembro de 2022, o Prefeito Elson Belo, e os secretários Reginaldo Paiva (SEMOBI) e Tarlysson Soares (SEMUS ) acompanhados do Engenheiro Civil Gustavo Machado, realizaram inspeção nas obras das UBS da Vila de Serra do Navio, Colônia de Água Branca e Perpétuo Socorro.

“Essas inspeções são importantes porque eu acompanho de perto como que está o avanço dessas obras. Haja vista que se aproxima o final do ano e não sabemos o que o futuro nos reserva. Entretanto essas obras precisam ser prontas, e o gestor maior precisa acompanhar de perto cada obra e os seus avanços, ouvir a comunidade local, a repercussão do trabalho, forma e qualidade dos serviços que estão sendo feitos.

Porque se deixarmos para visitar alguma obra só na sua fase final, podemos deixar passar alguma falha técnica, por isso, é bom observar o quanto antes”, comentou o Prefeito Elson Belo.
Licença Prêmio nº 113-04/2021 Baixar