sexta, 28 de outubro de 2022 - 15:35h
Prefeitura em Parceria com o GEA inicia o Serviço de Asfaltamento
Prefeitura em parceria com o GEA inicia o serviço de asfaltamento das ruas de Serra do Navio ?‍???

A Prefeitura de Serra do Navio em parceria com o Governo do Amapá, deu início ao serviço de asfaltamento das ruas da sede do município. Serão aplicados 6 quilômetros de asfalto nas ruas da Vila Administrativa. Fruto de uma articulação da Vice-prefeita Paulinha e o vereador Naaliel Castelo.??

A vice-prefeita Paulinha Santos, esteve no no local e conversou com moradores, trabalhadores e representantes do GEA. E comemorou com alegria pela chegada do tão sonhado asfalto. Moradores agradeceram a chefe do executivo pela ação.??‍??

Construindo uma Serra mais bela! ?