sexta, 28 de outubro de 2022 - 15:26h
Balneário do Cachaço Recebe Novas Lixeiras
Por: Rodolfo Júnior
Balneário do Cachaço recebe novas lixeiras???

Após concluir a limpeza e retirada do lixo no Balneário do Cachaço, a Prefeitura de Serra do Navio, através da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), em parceria com as Secretarias do Meio Ambiente (SEMAM), Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL) e de Assistência Social, realizou a substituição e instalação de novos coletores de lixo nos arredores do Balneário do Cachaço.?

Vale ressaltar, que é de suma importância que as pessoas que visitam o lugar faça o descarte do lixo nas lixeiras que foram instaladas para manter o Balneário sempre limpo, esse patrimônio é nosso, então vamos cuidar, para não causar danos ao meio ambiente.???

Prefeitura de Serra do Navio
Construindo uma Serra mais bela!?
ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Progressão nº 480-2021/SEAD Baixar
IMAGENS RELACIONADAS

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SERRA DO NAVIO - Prefeitura Municipal de Serra do Navio
Rua Principal, nº S/N – Centro CEP: 68.948-000