quinta, 24 de fevereiro de 2022 - 10:22h
Semam Assina Licenciamento Ambiental
Notícia
Por: Rodolfo Júnior
Semam assina licenciamento ambiental para empresa retomar a retirada de minério de manganês estocado no pátio da antiga Icomi?
 
?‍?? O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Luiz Carlos, assinou na manhã desta quinta-feira, 24, o licenciamento ambiental para empresa Cibra Mineração, dar início a retomada na retirada do minério de manganês estocado no pátio da antiga Icomi.
 
? O ato aconteceu no gabinete da prefeitura de Serra do Navio e contou com a presença do prefeito Elson Belo, o Secretário Luiz Carlos e representantes da empresa de mineração.
 
? ? O documento segue todas as exigências da legislação ambiental. A expectativa que sejam criados cerca de 100 novos postos de trabalho diretos com três turnos neste primeiro ano. E aproximadamente 250 empregos indiretos em Serra do Navio e Porto Grande. É mais renda para aquecer a economia local.
 
Prefeitura de Serra do Navio
Construindo uma Serra mais bela!
 
ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
DECRETO Nº 001, de 04 de janeiro de 2021 - NOMEAR, a Sra. MELISSA DENIUR DE ALMEIDA CERQUEIRA - Secretária Municipal de Administração e Planejamento Baixar
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SERRA DO NAVIO - Prefeitura Municipal de Serra do Navio
Rua Principal, nº S/N – Centro CEP: 68.948-000
(96) 33211-201
faleconosco@serradonavio.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá