quinta, 24 de fevereiro de 2022 - 10:22h
Semam Assina Licenciamento Ambiental
Por: Rodolfo Júnior
Semam assina licenciamento ambiental para empresa retomar a retirada de minério de manganês estocado no pátio da antiga Icomi?

?‍?? O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Luiz Carlos, assinou na manhã desta quinta-feira, 24, o licenciamento ambiental para empresa Cibra Mineração, dar início a retomada na retirada do minério de manganês estocado no pátio da antiga Icomi.

? O ato aconteceu no gabinete da prefeitura de Serra do Navio e contou com a presença do prefeito Elson Belo, o Secretário Luiz Carlos e representantes da empresa de mineração.

? ? O documento segue todas as exigências da legislação ambiental. A expectativa que sejam criados cerca de 100 novos postos de trabalho diretos com três turnos neste primeiro ano. E aproximadamente 250 empregos indiretos em Serra do Navio e Porto Grande. É mais renda para aquecer a economia local.

Prefeitura de Serra do Navio
Construindo uma Serra mais bela!

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
DECRETO Nº 001, de 04 de janeiro de 2021 - NOMEAR, a Sra. MELISSA DENIUR DE ALMEIDA CERQUEIRA - Secretária Municipal de Administração e Planejamento Baixar

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SERRA DO NAVIO - Prefeitura Municipal de Serra do Navio
Rua Principal, nº S/N – Centro CEP: 68.948-000