quinta, 02 de junho de 2022 - 12:52h
Projeto de Pavimentação Asfáltica
Secretário de Obras e Infraestrutura de Serra do Navio entrega projeto de pavimentação asfáltica da Vila ao SETRAP

Na manhã desta quinta-feira, dia 02 de junho de 2022, o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Reginaldo Paiva, acompanhado do Procurador do município, Dr. Marcelo Nunes e do vereador Naaliel Castelo, entregaram o projeto de pavimentação asfáltica de 6 km, que irá contemplar as ruas da Vila de Serra do Navio.

Na última terça-feira, 31, o Secretario de Estado de Transportes, Benedito Souza, juntamente com sua equipe técnica estiveram no município fazendo o levantamento das demandas e logísticas que serão necessárias para realizar o serviço. Todo o trabalho foi acompanhado de perto pela Vice-Prefeita, Paulinha Santos, que fez a articulação junto ao governador Waldez Góes.

A previsão é que o serviço de terraplanagem inicie no mês de julho para o trabalho de asfaltamento começar no início de agosto de 2022.
Progressão nº 210-2012/SEAD Baixar