terça, 29 de março de 2022 - 13:51h
Programa Saúde na Escola
Prefeitura de Serra do Navio inicia a execução das ações do Programa Saúde na Escola?‍??

?‍? Os alunos da Escola Municipal da Pedra Preta, em Serra do Navio tiveram um dia diferente nesta terça-feira, 29. Eles participaram do Programa Saúde na Escola (PSE), que desenvolve ações voltadas a prevenção e saúde dos estudantes, como por exemplo, práticas corporais, alimentação saudável, avaliação nutricional e obesidade infantil, prevenção a Covid-19 e aplicação de flúor.

?A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde com a Secretaria Municipal de Educação de Serra do Navio.

?? Durante a ação, os alunos receberam kit de higiene bucal. Projeto irá acontecer seguindo o cronograma nas escolas, Colônia de Água Branca, Sete de Setembro, Colônia do Cachaço, Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Direitos Humanos e Beija Flor.
Progressão nº 215-2012/SEAD Baixar