sexta, 27 de maio de 2022 - 15:04h
Novo Carro do Conselho Tutelar
Prefeitura entrega carro ao Conselho Tutelar de Serra do Navio

A Prefeitura de Serra do Navio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da Secretária, Cleide Santos entregou na tarde deste sábado, 28, um carro para o Conselho Tutelar. O veículo passou por manutenção e foi totalmente reformado para garantir mais conforto e segurança nos trabalhos realizados pelo órgão em defesa e proteção de crianças e adolescentes do Município.

"É um momento de muita felicidade para todos nós, agradecemos de coração o esforço do Prefeito Elson e da Vice-Prefeita Paulinha para que hoje pudéssemos está entregando esse veículo para os Conselheiros Tutelares, cujo o trabalho é de suma importância para nossa cidade." Destacou, Cleide Santos.
Arquivo para Baixar Baixar