quarta, 30 de março de 2022 - 13:47h
Áreas Atingidas pela Cheia do Rio Amapari
Prefeita em exercício, Paulinha Santos visita moradores em áreas atingidas pela cheia do Rio Amapari, em Serra do Navio

Na manhã desta quarta-feira, 30 de Março de 2022, a prefeita em exercício, Paulinha Santos, visitou moradores das áreas atingidas pela cheia do Rio Amapari, entre elas está a Comunidade de Pedra Preta, onde as casas já foram inundadas.

Paulinha Santos, conversou com os moradores e andou em residências onde a água já cobre o assoalho da casa. E junto com as equipes das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Obras e Infraestrutura e Defesa Civil Municipal.

A prefeitura já providenciou ações emergenciais para atender as famílias afetadas pela enchente. As equipes da Assistencial Social estarão realizando cadastro das famílias para receber água mineral e cestas básica.
Progressão nº 214-2012/SEAD Baixar