Qua, 4 de Julho de 2018

Pontos Turísticos

A Prefeitura Municipal de Serra do Navio através da Secretaria Municipal de Turismo iniciou hoje a identificação dos pontos turísticos de nosso município.

A Lagoa Azul, um dos principais pontos e que consta no Mapa Nacional do Turismo, foi a primeira a receber a placa conforme as normas de Placas de Atrativos Turísticos.

Foi colocada uma placa no acesso ao Mirante da Torre da Icomi, também.

O trajeto todo até a Lagoa foi feito a roçagem pela equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O acesso ainda possui alguns pontos de retenção de água proveniente do transbordo da Lagoa. Mas, não prejudica a chegada a pé, moto e carro. Em breve, passando o período chuvoso, a Secretaria Municipal de Administração estará melhorando acesso com a Patrol.

Gostaríamos de agradecer ao parceiro Edilsom que disponibilizou as placas e a todos que nos ajudaram.
E, ao excelente trabalho em equipe das Secretarias Municipais.

Para finalizar gostaríamos de fazer um apelo aos visitantes e moradores em colaborar em manter o ambiente limpo livre de lixos descartados no local.

 

A Prefeitura Municipal de Serra do Navio através das Secretarias Municipais de Administração e Agricultura com apoio da Guarda Municipal e Agricultor local inspecionaram o ramal de acesso à Cachoeira da Fumaça para Manutenção que beneficiará os Agricultores da região para escoamento da Produção e a população em geral para o Eco Turismo.