segunda, 20 de junho de 2022 - 13:45h
Rota do Ecoturismo e Turismo de Aventura
Secretaria de Turismo
Por: Rodolfo Junior
Serra do Navio na rota do ecoturismo e turismo de aventura?‍??
 
Aventureiros e apaixonados por esportes radicais, embarcaram em um passeio de caiaque no rio Amapari. O roteiro de quase 18 quilômetros, que saiu da Ponte de Concreto sobre o rio Amapari, em Serra do Navio, com o destino final na Ponte do Trem em Pedra Branca.
 
Durante o percurso, aconteceu várias paradas para se hidratar, contemplar as belezas naturais e conhecer histórias das comunidades. “Esse projeto em parceria com todos os órgãos de turismo, busca potencializar fazendo com que esse roteiro se torne um atrativo para os amantes dos esportes de aventura.” Explicou o secretário municipal de turismo, José Roberto Kenden.
 
O objetivo é explorar as potencialidades do ecoturismo e turismo de aventura na região, proporcionando lazer e qualidade de vida, fortalecendo a economia local.
 
A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Estado do Turismo, e das Secretarias municipais de Turismo de Serra do Navio, Pedra Branca do Amapari e representantes de empresas de turismo do Amapá (Sindetur – AP).
ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Progressão nº 073-2021/SEAD Baixar
IMAGENS RELACIONADAS
  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SERRA DO NAVIO - Prefeitura Municipal de Serra do Navio
Rua Principal, nº S/N – Centro CEP: 68.948-000 - (96) 3321-1201. Horário de atendimento: 8:00h às 13:00h - faleconosco@serradonavio.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá