quarta, 31 de agosto de 2022 - 18:30h
Agosto Lilás
Por: Rodolfo Junior
Prefeitura realizou encerramento do Agosto Lilás com palestras de conscientização pelo fim da Violência contra a Mulher??

Em Serra do Navio, a Prefeitura por meio da Coordenadoria da Mulher, realizou na última quarta-feira, 31, uma programação voltada para o público feminino com palestras de conscientização pelo fim da Violência contra a Mulher. O evento aconteceu no Restaurante Dom Acácio, no Staff de Serra do Navio.?

Agosto Lilás é uma campanha realizada anualmente, durante o mês de agosto, em alusão à data de sanção da Lei Maria da Penha, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para o fim da violência contra mulheres.?

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Elson Belo, a Vice-prefeita Paulinha Santos e a Secretaria Municipal de Educação, Renata Santos e outras autoridades.?
ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Progressão nº 222-2021/SEAD Baixar
IMAGENS RELACIONADAS

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SERRA DO NAVIO - Prefeitura Municipal de Serra do Navio
Rua Principal, nº S/N – Centro CEP: 68.948-000 - (96) 3321-1201. Horário de atendimento: 8:00h às 13:00h - faleconosco@serradonavio.ap.gov.br
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International