quarta, 09 de novembro de 2022 - 16:01h
Por: Rodolfo Júnior
Em Audiência Pública, engenheiro da prefeitura informa dois projetos de pavimentação em bloquete para Portelinha e Cuba de asfalto

Na noite desta terça-feira, 08 de Novembro de 2022, a Vice-prefeita Paulinha Santos, na companhia do engenheiro Gustavo Machado, participou da Audiência Pública, organizada pelo mandato do vereador Zander Guedes, que aconteceu na Câmara Municipal de Serra do Navio.

Durante a Audiência foi tratado sobre melhorias na infraestrutura dos bairros Portelinha e Cuba de Asfalto, que inclui manutenção das ruas, regularização dos lotes e outras demandas solicitadas pelos moradores.

O engenheiro Gustavo, informou. “Existe dois projetos de pavimentação em bloquete que estão em fase de aprovação no Calha Norte, que irá contemplar os dois bairros, as travessas serão beneficiadas em outro projeto que está em desenvolvimento pela equipe técnica da prefeitura.” Concluiu Gustavo.
ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Progressão nº 484-2021/SEAD Baixar
IMAGENS RELACIONADAS

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SERRA DO NAVIO - Prefeitura Municipal de Serra do Navio
Rua Principal, nº S/N – Centro CEP: 68.948-000 - (96) 3321-1201. Horário de atendimento: 8:00h às 13:00h - faleconosco@serradonavio.ap.gov.br
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International