segunda, 30 de maio de 2022 - 15:08h
Doação de 40 mudas de Árvores
Por: Rodolfo Júnior
Prefeitura de Serra do Navio recebe doação de 40 mudas de árvores

A Prefeitura de Serra do Navio, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, recebeu na manhã desta segunda-feira, 30, a doação de 40 mudas de árvores da espécie Ipê, que serão plantadas por alunos das Escolas Municipais, durante as comemorações da semana do meio ambiente. As mudas foram doadas pelo Horto Municipal de Macapá e recebidas pelo Secretário de Meio Ambiente do município, Luiz Carlos. A doação das árvores vai fortalecer o projeto de arborização de áreas verdes no município.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Arquivo para Baixar Baixar
IMAGENS RELACIONADAS

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SERRA DO NAVIO - Prefeitura Municipal de Serra do Navio
Rua Principal, nº S/N – Centro CEP: 68.948-000 - (96) 3321-1201. Horário de atendimento: 8:00h às 13:00h - faleconosco@serradonavio.ap.gov.br
2017 - 2023 Licença Creative Commons 3.0 International