quarta, 27 de julho de 2022 - 16:55h
Curso de Relações Interpessoais
Por: Rodolfo Junior
Em Serra do Navio, Curso de Relações Interpessoais será ofertado pela Prefeitura
Aberto ao público e de forma gratuita, a Prefeitura de Serra do Navio, através da Secretaria de Assistência Social realizará o Curso de Relações Interpessoais nos próximos dias 03, 04 e 05 de agosto a partir das 8h no Auditório Municipal, com a presença confirmada do Psicólogo Cláudio Soares.

A Prefeitura visa capacitar seus munícipes, por diversos mecanismos, para auxiliar no enfrentamento das rápidas e profundas transformações sociais que perpassa o mundo hoje, principalmente em virtude da Pandemia que tomou conta dos últimos dois anos.

Um dos temas mais esperados é o Equilíbrio Emocional em tempos de Pandemia.

Participe! Vagas limitadas.
ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Progressão nº 169-2021/SEAD Baixar

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SERRA DO NAVIO - Prefeitura Municipal de Serra do Navio
Rua Principal, nº S/N – Centro CEP: 68.948-000 - (96) 3321-1201. Horário de atendimento: 8:00h às 13:00h - faleconosco@serradonavio.ap.gov.br
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International