Sex, 27 de Abril de 2018

Ruas, Estradas e Ramais

A Prefeitura de Serra do Navio iniciou nesta última quinta feira, após os maquinários concertados, a melhoria em nossas estradas e ramais. Onde contou com a ajuda do nosso amigo Juliano Ferreira que transformou sua folga da Empresa BEADELL em benefício para o município de Serra do Navio.

Hoje foram eles Emerson Abacaxi e Silvio os operadores. Muito obrigado! Guarda Municipal, Carlinhos, Evandro, Abacaxi, Jonas, Icomi. Juntos somos fortes!!

O Trabalho de Reabertura do Ramal do Robo, localizado na Comunidade do Perpétuo Socorro, CONTINUA. 📢

Há 8 anos esse Ramal não recebia manutenção, consequentemente o acesso se dava por apenas um caminho, prejudicando o trabalho dos Agricultores, Pecuaristas e até mesmo os moradores.

A priori estamos fazendo a reabertura com o trator de esteira para que no verão possamos finalizar com o aterro e serviço da motoniveladora, além da construção de uma ponte.

“Há inúmeros ramais e vicinais para serem recuperados em nosso Município, mas nossa gestão decidiu no ano de 2017, melhorar logo os perímetros mais distantes da cidade, pois produtores como o senhor Pinheiro, conhecido como Robozinho, terá com essa ação, melhores condições para escoar sua produção agrícola, reduzir o tempo para chegar a zona urbana, e ainda, facilitar o transporte de seu filho até a escola pública no Município.”
(Prefeito Elson Belo)

É a Prefeitura facilitando a produção de Açaí, Banana, Macaxeira, Mandioca dentre outros e expandindo o Território do Município de Serra do Navio.