Qua, 28 de Março de 2018

Fundo de Desenvolvimento Comunitário

EquipamentosEquipamentos

Secretario do FMDC

A Prefeitura Municipal de Serra do Serra Navio, através dos representantes Elson Belo Lobato Belo e Elindomar Soares, em parceria com o Fundo Municipal de Desenvolvimento Comunitário – FMDC, após os procedimentos legais, adquiriu equipamentos elétricos e transformadores e fizeram, no último dia 27 de Fevereiro do corrente ano, a entrega dos ditos bens, aos produtores agrícolas da Comunidade do Ramal do Escondido. Além dos produtores, marcaram presenças os vereadores de Serra do Navio. O ramal do escondido, também teve um trabalho de recuperação, a fim de facilitar o acesso.

🚧 Limpeza no Linhão 👷

No último dia 27 iniciaram os trabalhos de Limpeza no Linhão na Comunidade do Capivara. Os serviços estão sendo realizados com recursos do FMDC em parceria com as Secretarias Municipais de Administração e Meio Ambiente e CEA.

Os trabalhadores contratados são da própria comunidade, visando gerar econômica no próprio município.

Nosso Conselheiro do FMDC, José Edmar, daquela localidade, está supervisionando os serviços.

A previsão para conclusão do trabalho é de 16 dias.

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤