Programa Criança Alfabetizada

Visita e reunião nas escolas da nossa Rede Municipal de Educação, visando a melhoria e avanço dos nossos alunos, mediados e acompanhados pelo Programa Criança Alfabetizada. Agradeço ao prefeito Elson Belo Lobato Belo pelo apoio que nossa secretaria tem recebido. Ao secretário Reginaldo Pantoja e a todos meus colegas secretários, João Gerson Moraes Cardoso, Laércio Júnior Jr, Charles Alves Costa Alves Costa, Randolph Scooth  que tem nos ajudado a desenvolver as ações da SEMED. Agradeço a minha equipe (Meliza Dias, Josilene Matos Mina, Cláudia Barbosa, Virlândio Silva, Estefany, Lilian Cordeiro, Ednalda) a Jane Silva, coordenadora e a Eliúde Ferreira, formadora do P.C.A. que tem feito o seu melhor para apoiar,incentivar, orientar e agora capacitar nossos professores. Aos diretores (Josivan Dias, Ricardo Pinheiro, Márcio, José Maria e Zulene Gomes) e aos professores que não tem medido esforços para proporcionar aos alunos um ensino diferente, lembrando que ainda temos muito pra avançar e desenvolver. Agradeço ao pessoal de apoio que tem cuidado de todos nós e das escolas também. Precisamos nos apropriar dos novos conhecimentos, de práticas inovadoras, estreitar os laços com as famílias que hoje também se tornaram professores ,garantindo também a educação formal aos seus filhos. Eu creio! Eu acredito que a educação alcança o topo quando a escola e família trabalham em prol da educação da criança. Juntos podemos fazer muito mais! E vamos fazer com a graça de Deus!!