Inauguração do Centro Covid

Com 4 salas, recepção, cozinha e área externa, a Prefeitura inaugura no dia 31 de julho de 2020 o novo Centro Covid em Serra do Navio. 🏥
Além dessa grande conquista uma UTI Móvel (doada ao Município) também foi entregue a população na última sexta-feira. 🚑
O novo Centro Covid é destinado ao primeiro atendimento de casos suspeitos do novo Coronavírus e conta com a equipe da Secretaria da Saúde composta por médico, enfermeiro e técnicos de enfermagem, assim como medicamentos e testes rápidos para todos os pacientes.
“A partir de hoje, Serra do Navio passa a contar com um Centro exclusivo para atendimentos relacionados a Covid-19, reforçando as ações para evitar uma segunda onda de contaminações. Seguimos priorizando a vida das pessoas!”
(Prefeito Elson Belo)
A solenidade, não aberta ao público em decorrência do momento pandêmico, foi marcada por emoção, agradecimentos e muita alegria ao som da Banda Dom Supremo.