Terraplanagem

É o dia todo de muitos serviços que seguem para a fase final no perímetro Vila/Colônia para que nos próximos dias a equipe da SEMAD entre nas ruas da Comunidade de Colônia do Água Branca.
Com o controle da Pandemia no Município os serviços foram intensificados, seguindo um planejamento onde estão inclusas todas as Comunidades.
Na data de hoje, 21 de julho de 2020, o Prefeito Elson Belo acompanhou as atividades de perto, almoçou com a equipe e parabenizou a todos pela qualidade e avanços dos trabalhos.
Pedimos a compreensão de todos que transitam nos trechos em manutenção! Estamos trabalhando por uma Serra melhor.

#Infraestrutura | Prefeitura de Serra do Navio iniciou nessa semana, serviços de terraplanagem em estradas, ramais e vicinais do Município. 🚜💨
Após controle da Pandemia em Serra Do Navio em decorrência da infecção humana pela Covid-19, Prefeitura intensifica trabalhos de terraplanagem no Município.
O Prefeito Elson Belo garantiu que os trabalhos percorrerão tanto as vias rurais como da zona urbana, em um planejamento articulado de ações.
Os serviços são fundamentais para regularização do relevo, tornando-os mais transitáveis e melhorando os acessos para os munícipes e trabalhadores do setor produtivo, em especial.