Limpeza Pública

No dia 10 de julho de 2020, a Prefeitura de Serra do Navio intensifica serviços de roçagem e retirada de entulhos no Município. 🚜💨
Sabemos que as dificuldades empregadas pela Pandemia atingiu Setor Público e Privado, assim como aos próprios cidadãos e a prioridade da Gestão Municipal é salvar vidas!
Mas em meio a tudo isso a Prefeitura atua em várias frentes de trabalho, entre elas a Limpeza e Manutenção da Cidade com serviços de roçagem, retirada de entulhos, terraplanagem, coleta do lixo, além dos trabalhos de combate a novo Coronavírus.

No dia 07 de julho de 2020, a Prefeitura de Serra do Navio realiza limpeza e manutenção na Praça Cívica da Cidade 🔰
Paralelo aos trabalhos de combate ao novo Coronavírus seguimos cuidando da nossa cidade e nos últimos dias foi a vez da Praça Cívica.
Na ocasião, uma equipe coordenada pelas Secretarias de Administração e de Meio Ambiente, executou a roçagem do mato, aparou a grama e retirou todo o limo acumulado.
A ação objetivou revitalizar o espaço público, eliminando possíveis criadouros de mosquitos e também a presença de insetos nocivos a saúde, proporcionando um ambiente limpo e agradável a todos que passam por ela.
Em Serra do Navio no dia 02 de julho de 2020, serviços de Retirada de Entulho são intensificados após controle da Pandemia e chegada de maquinários 🚧
Desde o começo da semana a Pá Carregadeira, Caminhão Basculante e uma equipe nota 10 estão em vários bairros da cidade realizando os serviços de Retirada de Entulho.
Faça sua parte! Mantenha livre de sujeiras as ruas e calçadas.
A Gestão Municipal destaca que essa ação é uma medida voltada, também, para a saúde pública, e irá percorrer todas as Comunidades por meio de cronograma elaborado pela Secretaria de Meio Ambiente.
Um trabalho conjunto das Secretarias Municipais de Administração, Meio Ambiente e Saúde.
Prefeitura de Serra do Navio intensifica serviços de limpeza pública no Município e trabalhos chegam as Comunidades. 🚜💨
Apesar da situação de Emergência em Saúde Pública que vive o Brasil em decorrência da infecção humana pela Covid-19, seguimos firmes com os trabalhos de roçagem e manutenção das áreas verdes pelo Município.
Nos últimos dias foi a vez da Comunidade de Colônia do Água Branca que recebeu os trabalhos de limpeza e roçagem por diversos pontos da localidade.

No dia 02 de junho de 2020, a Prefeitura de Serra do Navio segue a todo vapor com os serviços de roçagem e manutenção de áreas verdes em diversas regiões da cidade.
Seguindo um cronograma, os trabalhos vem acontecendo há algumas semanas e percorrerá todo o município. Incluídas no planejamento estão todas as Comunidades.
Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Meio Ambiente.

Nos dias 26 e 27 de Maio de 2020, a Prefeitura de Serra do Navio realizou uma Mega Ação de Multisserviços nas Comunidades. Acompanhe! 🔰
Mesmo em tempos de Pandemia e paralelo aos trabalhos de combate a Covid-19 seguimos levando ações/serviços ao nosso povo, gerando saúde, bem-estar e qualidade de vida.
No Porto do 20: ações como limpeza pública, instalação de luminárias – fotosensores eletrônicos – reatores todos novos e a conclusão do novo Sistema Hidráulico com Poço Artesiano de 60 metros de profundidade mais a Instalação do Projeto Salta Z, além da recuperação e reforma das fossas foram algumas das nossas prioridades.
Na Colônia: Serviços de Limpeza Pública foram realizados na Escola Municipal.
No Cachaço: Serviços de Limpeza Pública foram realizados na Unidade Básica.
No Pedra Preta: Serviços de Limpeza Pública foram realizados na UBS e na Escola Municipal da Comunidade.
Trabalhos coordenados pelas Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Administração e Saúde.