Água no Staff

Na última terça-feira dia 07 de julho de 2020, durante os trabalhos de terraplanagem no início da estrada que dá acesso a Colônia do Água Branca, uma das máquinas novas perfurou o tubo de distribuição de água do bairro Staff 🚰
Prontamente comunicamos a Caesa e logo em seguida ao Prefeito Elson que solicitou imediatamente a direção da Empresa Mina Tucano que disponibilizou pessoal das terceirizadas MegaTork e U&M para concertar o tubo danificado.
O Prefeito Elson Belo determinou a distribuição de água potável no novo caminhão pipa da Prefeitura aos populares do bairro afetado.
Pedimos desculpas pelos transtornos, agradecemos mais uma vez a Empresa Mina Tucano e demais colaboradoras, garantindo o conserto no tubo e a distribuição regular de água potável para todos, graças a Deus!
Juntos somos mais fortes:
Prefeitura, Mina Tucano e Caesa.