Limpeza Pública

Prefeitura de Serra do Navio intensifica serviços de limpeza pública no Município e trabalhos chegam as Comunidades. 🚜💨
Apesar da situação de Emergência em Saúde Pública que vive o Brasil em decorrência da infecção humana pela Covid-19, seguimos firmes com os trabalhos de roçagem e manutenção das áreas verdes pelo Município.
Nos últimos dias foi a vez da Comunidade de Colônia do Água Branca que recebeu os trabalhos de limpeza e roçagem por diversos pontos da localidade.

No dia 02 de junho de 2020, a Prefeitura de Serra do Navio segue a todo vapor com os serviços de roçagem e manutenção de áreas verdes em diversas regiões da cidade.
Seguindo um cronograma, os trabalhos vem acontecendo há algumas semanas e percorrerá todo o município. Incluídas no planejamento estão todas as Comunidades.
Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Meio Ambiente.

Nos dias 26 e 27 de Maio de 2020, a Prefeitura de Serra do Navio realizou uma Mega Ação de Multisserviços nas Comunidades. Acompanhe! 🔰
Mesmo em tempos de Pandemia e paralelo aos trabalhos de combate a Covid-19 seguimos levando ações/serviços ao nosso povo, gerando saúde, bem-estar e qualidade de vida.
No Porto do 20: ações como limpeza pública, instalação de luminárias – fotosensores eletrônicos – reatores todos novos e a conclusão do novo Sistema Hidráulico com Poço Artesiano de 60 metros de profundidade mais a Instalação do Projeto Salta Z, além da recuperação e reforma das fossas foram algumas das nossas prioridades.
Na Colônia: Serviços de Limpeza Pública foram realizados na Escola Municipal.
No Cachaço: Serviços de Limpeza Pública foram realizados na Unidade Básica.
No Pedra Preta: Serviços de Limpeza Pública foram realizados na UBS e na Escola Municipal da Comunidade.
Trabalhos coordenados pelas Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Administração e Saúde.