No Combate contra o Covid-19

As Ruas centrais de Serra do Navio passam por desinfecção feita pelo próprio Prefeito do Município. 🔰
Na noite dessa última quarta-feira dia 02 de Junho de 2020, o Prefeito Elson Belo e família saíram pelas ruas centrais da cidade realizando o processo de desinfecção do ambiente. No período noturno sem circulação de pessoas o efeito da desinfecção é maior e mais duradoura!
A higienização é realizada com a aplicação de solução a base de água, hipoclorito de sódio e sabão em líquido, com ação bactericida e antiviral seguindo o que recomenda a Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Esse trabalho seguirá nas demais comunidades proporcionando a população que precisa sair por necessidade um ambiente livre do vírus.