Vacinação | Influenza 🔰

Prefeitura de Serra do Navio amplia número de postos de vacinação no Município 🔰
Além da unidade montada em Praça Pública, a Coordenação de Imunização da Secretaria de Saúde usou unidades móveis nas Comunidades do Município para as ações da Campanha de Vacinação contra a Influenza.
Essa estratégia ajudou intensificar a imunização da população que resultou até o momento em quase 1.000 pessoas vacinadas.
A campanha vai até 30 de junho e a equipe segue com as ações de vacinação no município.
Iniciamos hoje dia 12 de Maio de 2020, a vacinação contra a gripe (influenza) para crianças de 6 meses a menos de 6 anos, gestantes e pessoas na faixa etária de 55 à 59 anos. Além das vacinas de rotina.
A equipe atenderá a população das 8h às 12h nos seguintes dias e locais:
▪️ Terça e Sexta-feira: Praça Cívica de Serra do Navio.
▪️ Quarta-feira: Escola Perpétuo Socorro.
▪️ Quinta-feira: Escola Sete de Setembro.

Vacinação | Prefeitura de Serra do Navio realiza, em Praça Pública, vacinação contra o Sarampo e a Influenza. 🔰

Com a chegada de novas doses a equipe da Secretaria de Saúde iniciou mais uma etapa de vacinação no dia 13 de abril de 2020, tendo como público alvo os Hipertensos, Diabéticos, Obesos, Pessoas com Doenças Crônicas e Trabalhadores da Saúde. Além de realizarem as vacinas de rotina para crianças a partir de 2 meses à 2 anos.

Essa é mais uma medida adotada pelo Prefeito Elson Belo para auxiliar no fortalecimento da imunização das pessoas consideradas do grupo de risco.

Prefeitura de Serra do Navio leva para Praça Pública vacinação contra a Influenza.

Público Alvo: Hipertensos – Diabéticos – Obesos – Pessoas com doenças crônicas e Trabalhadores da Saúde.

Na Praça | Durante toda a semana | Sem aglomerações!

Essa é mais uma medida adotada pelo Prefeito Elson Belo para auxiliar no fortalecimento da imunização das pessoas consideradas do grupo de risco.

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤️