Distribuição de EPI’s

pay for answer

Ribeirinhos são atendidos pela Prefeitura de Serra do Navio e recebem EPI’s e Cestas Básicas. 🔰

Localizada no rio Amapari, distante meia hora de barco de Colônia do Água Branca, a Comunidade do Capivara recebeu no último sábado dia 25 de abril de 2020, a visita das equipes das Secretarias de Saúde e Assistência Social.

Diante do atual cenário e com o objetivo de intensificar as ações de combate ao Novo Coronavírus, as equipes estiveram na localidade falando da importância do uso da Máscara, do Álcool Gel e como utilizá-los. Prestaram alguns atendimentos e realizaram a entrega dos EPI’s e das Cestas Básicas.

pay for answer 🛤️

Kit Higiene | Prefeitura de Serra do Navio iniciou no último sábado dia 25 de abril de 2020, a distribuição do Kit Higiene para a População e Estabelecimentos Comerciais. 🔰

Os Kits entregues contam com produtos essenciais na prevenção da Covid-19 e a grande parte distribuídos pelas nossas Agentes Comunitárias de Saúde a toda população que na oportunidade prestam orientações e informações sobre a doença.

Para distribuir os Kits, as equipes da Prefeitura utilizaram equipamentos de proteção individual e optaram pelo sistema “porta a porta”, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde. Evitando assim deslocamentos e aglomerações desnecessárias de pessoas em postos de entregas.

Prefeito Elson Belo e Secretário Randolph Scooth junto com a equipe da Secretaria da Saúde saíram as ruas para distribuir EPI’s e prestar orientações aos Comerciantes 🔰

Visando atender as recomendações da Organização Mundial da Saúde e com o objetivo de reduzir a propagação do Coronavírus em estabelecimentos comerciais, na tarde de ontem dia 24 de abril de 2020, o Prefeito Elson Belo e a equipe da SEMUS, iniciaram a distribuição de Equipamento de Proteção Individual (EPI) aos Comerciantes.

Pela manhã na Rádio Manganês FM, Prefeito Elson Belo apresentou as estratégias para dar celeridade as medidas necessárias, ações práticas por parte da população bem como o que a Prefeitura tem feito e planejado para dar suporte alimentar aos mais vulneráveis.

Prefeitura no combate a Covid-19!

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤️