Barreira Sanitária contra o Coronavírus na entrada da cidade 🚧

Com os cuidados redobrados a Prefeitura de Serra do Navio mantém 2 Barreiras Sanitárias na cidade. 🔰

O Município de Serra do Navio foi um dos primeiros a montar Barreira Sanitária para verificar as condições de saúde das pessoas que entram na cidade e checar possíveis sintomas da Covid-19 nos passageiros.

Há um mês todos os veículos são parados para que os profissionais da saúde possam aferir a temperatura, verificar possíveis sintomas, passar as devidas orientações e informar os passageiros das atualizações proferidas pelos Decretos Governamentais.

Essa é uma ação que não seria possível sem a participação incansável da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤️

No dia 24 de abril de 2020, a Prefeitura de Serra do Navio inicia higienização em veículos automotores. 🔰

Prefeito Elson Belo adotou mais uma iniciativa que dispõe sobre as medidas de enfrentamento a Covid-19 em Serra do Navio: Higienização com equipamentos de oxi-sanitização de veículos automotores utilizando composto químico apropriado.

São higienizada todas as áreas possíveis de contaminação da Covid-19, como ação de prevenção da proliferação da Pandemia no Município.

A Barreira Sanitária na entrada do Município de Serra do Navio, permanece a todo vapor. Ninguém entra e nem sai sem o devido atendimento da nossa equipe da Saúde e fiscalização por parte da nossa Guarda Municipal e Polícia Militar.

“É o cuidado, seriedade e o compromisso com a saúde do nosso povo que nos move nesse momento de crise que vive o mundo. Quero aqui aproveitar para parabenizar a toda nossa equipe pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo ao longo desses dias”.
(Prefeito Elson Belo)