Medidas de enfrentamento ao Coronavírus

Prefeito Elson Belo anuncia as novas medidas de enfrentamento ao Coronavírus adotadas pela Gestão Municipal 🔰

Informações complementares:

Medida 1: Uso obrigatório a todos!

Medida 2: Proibição por tempo indeterminado!

Medida 7: Devem funcionar de 7h às 19h – Atacadistas / Distribuidoras / Revendedoras de Gás / Batedeiras de Açaí / Supermercados / Mini Box / Revendedoras de Água / Açougue / Peixarias / Vendas de Frios / Hortifrutigranjeiros / Panificadoras / Lavagem de Veículos / Posto de Combustível / Borracharia / Bares e Mercearias / Restaurantes / Sorveterias e Pizzarias.

Sendo proibido o consumo de quaisquer produtos no local de venda!

Ainda – Clínicas e Laboratórios / Óticas / Cartório / Auto Peças / Vendas de Pneus / Venda de Baterias e Acessórios / Malharia / Indústria de Confecções / Insumo Agropecuários / Salão de Beleza e Barbearias / Academias / Papelarias / Xerox e Lan House.

Sendo que nas Clínicas, Salão de Beleza e Barbearia, Academias, Papelarias, Xerox e Lan House o atendimento será por agendamento.

Serviços Necessários por 24h: Chaveiros e Carimbos / Farmácias / Drogarias e Manipulação / Hotel e Pousadas, além de Transportadoras.

Medida 9: Estão autorizados somente os condutores que residem em Serra do Navio!

Medida 10: Com distância mínima de 2 metros para outras pessoas.

Seguiremos enfrentando essa Pandemia com muita seriedade e compromisso!

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤️