Sistema de Abastecimento de Água da Colônia

Informamos a Comunidade em geral, que após os teste realizado no Sistema de Abastecimento de Água da Colônia, que há 30 dias vinha causando transtornos aos moradores. E atendendo a solicitação da Semad. O Prefeito Elson Belo tomou a decisão de contratar serviços de manutenção, não somente nos poços desse sistema, mais em todos que já vinham de certa forma apresentando algum problema quanto a quantidade e qualidade da água.

Seguindo orientação dos nossos técnicos que trabalham diretamente com os sistemas (Farofa, Manoel Brasil e Jackline que vem sendo muito bem avaliada pela comunidade), realizamos limpeza em 2 poços do sistema da Colônia, 1 Perpétuo Socorro, 1 Centro dos Idosos, 1 Porto 20, 1 no Matadouro Municipal que atende a comunidade e Salta Z e 1 na Nova Esperança. Colônia deu tão certo  que será liberada água 2 vezes ao dia.

Pela parte da manha sera das 6:30 a 8:00.

E pela parte da tarde sera das 16:00 ate as 17:30.

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤️