👩🏻‍🏫 Semana Pedagógica 📚

pay for answer

Com o tema “Avançar é Preciso” a Prefeitura de Serra do Navio através da Secretaria da Educação realiza mais uma Semana Pedagógica recheada de assuntos como: Primeiros Socorros, Alimentação Escolar, Censo Escolar, PSE, Educação Fiscal, RCA/BNCC e Inclusão Escolar.

A Semana Pedagógica contou com a presença ilustre das Palestrantes: Jany Barbosa (Undime), Maria de Lourdes Vulcã (Undime) e Maria Auxiliadora (Receita Federal) que deixaram seu recado:

“Queremos parabenizar a iniciativa da Prefeitura em realizar esse evento de tamanha relevância para a educação. Oportunizando esclarecimentos de pontos importantes para os sujeitos envolvidos no processo educacional.”

Além das palestrantes locais: Áquila de Souza (Enfermeira), Esteffanni Brito (Nutricionista), Marineide Souza (Professora do AEE) e Carmem Carvalho (Coord. do Censo Escolar).

A programação encerrou com a excelente participação do Prefeito pay for answer, garantindo vários investimentos para a educação, além de vários esclarecimentos sobre as leis que afetarão diretamente a vida dos profissionais da educação do Município.

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤️