7° Conferência Municipal de Assistência Social 🔰

A Prefeitura de Serra do Navio, Secretaria e Conselho Municipal de Assistência Social realizaram a 7° Conferência Municipal de Assistência Social.

Com record de público (cerca de 120 pessoas) a Conferência desse ano dinamizou seu processo conferencial e contou com uma plenária bem diversificada (crianças, idosos, pessoas com deficiência, agricultor, jovens…). Além de uma bela apresentação cultural pelas crianças da Escola Municipal Pedra Preta.

Com muito brilhantismo e conhecimento a Técnica Eliete Miranda, vindo de Macapá, trouxe a Palestra Magna dessa conferência.

Durante o evento o Programa Criança Feliz no Município foi certificado pelo Prêmio Internacional WISE Awards. Prêmio que reconheceu o trabalho desenvolvido pelo Programa no Brasil.

E finalizamos com um delicioso almoço ao som de música ao vivo.

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤