Revitalização da Iluminação Pública

A Prefeitura de Serra do Navio através da Secretaria de Administração por meio de uma parceria público-privada vem realizando nos últimos meses a Revitalização da Iluminação Pública em Serra do Navio.

A necessidade de iluminação pública se dá pelo bem-estar dos cidadãos: por conta de atividades noturnas como trabalho e estudo, uma camada da população tende a transitar nas ruas do município durante o período noturno. Tendo uma iluminação pública eficaz que cubra pontos significativos da cidade, é possível dizer que a sensação de segurança é muito maior que apenas um instinto.

Veja a contribuição de cada apoiador:

🔰 Vila:
Prefeitura: Contratou 2 Eletricistas e 1 ajudante, comprou 500 relés, cabos, fita isolante e colocou um carro com combustível à disposição da equipe com apoio do vereador André.

🔰 Colônia:
Prefeitura: Relés, cabos, fita isolante, eletricistas e almoço para equipe com apoio do Sérgio Vinhote, Israel Pinheiro e vereador André.

🔰 Perpétuo Socorro:
Prefeitura: Relés, eletricistas com o apoio do Sérgio Vinhote, Israel Pinheiro, Jeiza e vereadores André e Emerson.

🔰 Assentamento:
Prefeitura: Eletricistas, relés, fita isolante, cabo elétrico e carro de apoio.

🔰 Cachaço:
A ação foi realizada pelo vereador André, Ronaldo/Zamin e Jeiza com o apoio da Prefeitura com a manutenção dos Serviços.

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤