🏨 Inauguração da Clínica Odontológica 🦷

A Prefeitura de Serra do Navio em parceria com a Odontóloga Janete Cardoso entregaram a população na manhã da última terça-feira, 2, a Clínica Odonto Smile – localizada na Rua BC 11.

A Clínica Odonto Smile oferecerá atendimentos da melhor qualidade com equipamentos novos e de ponta como a Cadeira Odontológica, uma das últimas gerações da Dabi 700 e Radiografia Digital. Além dos serviços de limpeza, extração, restauração, odontopediatria, próteses, clareamento, aparelho ortodôntico e muito mais.

Pelos períodos da manhã será atendimentos a População carente, nos dias úteis, isto é, de segunda a sexta das 8h às 12h – com os serviços de limpeza, extração e restauração.
Nos outros horários e dias, o atendimento fica restrito às condições econômicas de cada paciente.

Na solenidade de inauguração se fizeram presentes, além de familiares e amigos, o Prefeito Elson Belo, Secretária Silvana, Chefe de Gabinete do Prefeito Sra. Dani Leila Leal, Controlador do Município Dr. Alielson Sena, Radiologista Odenice, Assistente Social Lene, Comandante da Guarda Municipal Sr. Heber Viana, os vereadores: Fernando MenezesNaaliel Castelo, José Jose Roberto Kenden e Eukilene Vinhote, que puderam acompanhar de perto mais essa conquista ao Município.

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤