Central de Medicamentos 💊

Na última quarta-feira, 19 de junho de 2019, o Prefeito Elson Belo vistoriou a Central de Medicamentos do Município para verificar a rotina de serviços da Unidade.

Serra do Navio foi o 3° município do Estado a implantar, em 2018, a Central de Medicamentos e pela 1° vez a Prefeitura contrata um Farmacêutico (profissional da área) para assumir a direção do Setor.

Como podemos observar nas imagens, nossa Central de Medicamentos está abastecida e fornecendo regularmente medicamentos a todas as Unidades Básicas do Município.

Ainda, a Unidade é responsável pela distribuição de correlatos, materiais e insumos Odontológicos e do Raio X. Realizando a seleção, programação e distribuição não só de medicamentos mas também de todos os insumos usados em procedimentos de Saúde.

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤