Veículos para Saúde

Entrega de 2 novas Ambulâncias 🚑

No dia 21 de junho de 2019, Serra do Navio esteve em festa pela entrega de 2 (duas) novas Ambulâncias ao Município – uma para a comunidade de Colônia do Água Branca e a outra para a Comunidade do Cachaço.

Uma foi adquirida com recursos próprios da Prefeitura de Serra do Navio e a outra através de emenda parlamentar do Deputado Federal André Abdon (PP), que se fez presente na cerimônia de entrega.

Ambas adaptadas com equipamentos de ponta, para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados.

O veículo irá propiciar a melhoria da qualidade de atendimento das urgências e emergências e ainda contribuir com as ações de procedimentos fora do domicílio, ampliando desta forma o acesso dos moradores aos serviços de saúde, de forma humanizada e acolhedora.

Vale ressaltar que antes do mandato do Prefeito Elson Belo, há mais ou menos 07 anos, que a Prefeitura de Serra do Navio não dispunha de ambulância.

O evento contou ainda com a presença dos Vereadores, Conselheiro Estadual da Saúde e Presidente do Conselho Municipal de Saúde.

Picape 0km entregue à Saúde 🚘

Prefeito Elson Belo e Deputado Federal André Abdon (PP) entregaram na manhã da última sexta-feira (21) uma Picape novinha para a Vigilância em Saúde do Município.

O veículo modelo Mitsubishi L200 Triton, adquirido através de emenda parlamentar do Deputado André, será utilizado para executar as ações recomendadas para a melhoria dos indicadores da Vigilância em Saúde e nas ações de controle da Dengue, Zika e Chikungunya.

Mais uma conquista para Serra do Navio. Com toda a certeza este veículo vai nos auxiliar muito, permitindo melhores condições de atendimento das equipes às necessidades do nosso povo.

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤