XXII Marcha dos Prefeitos

Prefeito Elson Belo Lobato juntamente com a Primeira Dama, Dani Leila Ferreira Leal Lobato, estão participando da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que teve início nesta última segunda-feira e encerrará hoje (11). A Marcha contou com a Presença dos Presidentes da República (Jair Messias Bolsonaro), do Senado Federal (Davi Alcolumbre) e da Câmara (Rodrigo Maia), bem como de aproximadamente 5 mil Prefeitos e Prefeitas e milhares de primeiras-damas e Secretários Municipais de todo o Brasil. Num total de mais de 9 mil participantes. A maior Marcha da história dos Municípios Brasileiros.

Nesse encontro municipalista que visa a reivindicação e discussão de questões que influenciam o dia a dia dos Municípios, foram debatidas questões importantíssimas para os desenvolvimento das cidades, como o Novo Pacto Federativo.

Prefeito Elson Belo aproveitou a ida a Brasília para se reunir com os nossos Representantes da bancada federal do Estado do Amapá (Deputados e Senadores). Tratou de assuntos referentes às emendas e projetos que contribuíram e outros que contribuirão, consideravelmente, para o avanço e crescimento de nossa querida Serra do Navio.

Ainda, Elson Belo assinou o Painel Nacional do Prefeito Empreendedor. Uma iniciativa do SEBRAE que visa reconhecer a capacidade administrativa dos Gestores Públicos na área do Empreendedorismo.

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤