27 Anos de Serra do Navio

Para comemorar os 27 anos de municipalidade, a Prefeitura de Serra do Navio preparou, com muito carinho, uma programação pra lá de especial, que durou 4 dias de comemoração.

1° Dia – Abertura com o Corte do Bolo, Atletismo, Ciclismo, Serviços Socio assistenciais com atendimento psicológico, odontológico, massoterapia, teste rápido, teste de glicemia, atendimento com o Cardiologista e Clínico Geral…

2° Dia – Torneios de Voleibol, Bilhar, Dominó e Ping Pong, encerrando com o I Fest Cristo tendo como participação Nacional o Pastor e Cantor Samuel Mariano.

3° Dia – Torneio de Futsal.

4° Dia – Amistoso de Veteranos (Serra X Colônia). Às 20h deu-se início ao Serra Fest, a primeira e grande festa de encerramento da programação alusiva aos 27 anos de Serra do Navio e Iluminação Pública, ambas realizadas na Comunidade de Colônia do Água Branca – com duas megas atrações: Dani li & Banda e Batidão do Melody.

Os moradores de Colônia do Água Branca agradeceram o olhar especial do Prefeito Elson Belo e afirmaram:

“Eu acho maravilhoso, quem sabe assim as pessoas não passam a olhar a Colônia com outros olhos, com certeza foi muito bom”
(Sheila Valéria Carvalho da Silva)

“Achei muito importante essa iniciativa, com a parceria da Associação dos Moradores… então foi muito bom isso, a gente pela primeira vez vai ficar muito orgulhoso disso”
(Manoel Raimundo de Oliveira Ferreira – Sargento)

Veja nos comentários os nomes dos nossos parceiros! 🤝

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤