Visita ao Governador

Prefeito de Serra do Navio visita Governador e reitera pedidos para apoio ao Município. No último dia 21 de Janeiro de 2019, o Prefeito Elson Belo se reuniu com o Governador Waldez Góes no Plácio do Setentrião para mais uma vez requerer, através do ofício nº 022/2019-GAB/PMSN, soluções para as demandas do Município, entre elas estão:

▪ Construção de 2 (duas) Pontes em Madeira de Lei – Bate Estaca;
▪ Manutenção e recuperação da Rodovia AP-140;
▪ Manutenção e reformas na Ponte de Concreto sobre o Rio Amapari;
▪Pavimentação em massa asfáltica nas ruas da Sede do Município;
▪Operação Tapa Buracos em parte das vias da Sede do Município;
▪Construção e restauração no prédio Manganês Esporte Clube (MEC).
▪Construção do Shopping Popular;
▪Retomada da obra da Escola Estadual Colônia do Água Branca.

Ainda, tratou do Licenciamento Ambiental, solicitou a garantia das contra-partidas nos convênios federais e na Atenção Básica de Saúde, cobrou a pontualidade nos repasses das cotas-partes do ICMS, apresentou os projetos do Festival do Cupuaçu e do Resíduos Sólidos, pediu informações sobre a Ambulância que faz viagem de pacientes de Serra do Navio a Macapá, que constantemente apresenta problemas mecânicos, segundo o Governador, a frota dos veículos será trocada e teremos uma ambulância que atenderá as demandas necessárias do Município.

O aparelho de Raio-X também foi tratado na reunião, a Prefeitura de Serra do Navio irá contratar um Radiologista para operar o aparelho e a previsão de inauguração dos serviços de Raio-X no Município está para o dia 31/01/2019.

Obs: as demandas acima mencionadas já haviam sido questionadas junto ao GEA desde 2017.
#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤

▪ Construção de 2 (duas) Pontes em Madeira de Lei – Bate Estaca;
▪ Manutenção e recuperação da Rodovia AP-140;
▪ Manutenção e reformas na Ponte de Concreto sobre o Rio Amapari;
▪Pavimentação em massa asfáltica nas ruas da Sede do Município;
▪Operação Tapa Buracos em parte das vias da Sede do Município;
▪Construção e restauração no prédio Manganês Esporte Clube (MEC).
▪Construção do Shopping Popular;
▪Retomada da obra da Escola Estadual Colônia do Água Branca.

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤