Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)

Nesta última segunda-feira 12 de Novembro de 2018, o Prefeito Elson Belo Lobato Belo, de Serra Do Navio se reuniu em Macapá no Ministério Público Federal, acompanhado do Prefeito de Santana, Ofirney Sadala e da Prefeita de Pedra Branca, Beth Pelaes. O objetivo do encontro foi alinhar a homologação e execução de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) no valor global de 42 milhões de reais, em decorrência do desabamento do Porto da antiga ICOMI, localizado na área portuária de Santana.

O Prefeito Elson Belo, justificou que esses recursos serão para investimentos destinados à construção de uma Escola, Pavimentação na cidade, gestão no Meio Ambiente e Saúde.

O acordo prevê investimentos para cada um dos três municípios da seguinte maneira:
Serra do Navio 7 milhões de reais, Pedra Branca 7 milhões de reais e
Santana 28 milhões de reais.