👩‍🏫 Educação em Foco 👨‍🎓

Na manhã desta última quinta-feira 08 de Novembro de 2018, o Ministério Público Federal e Estadual juntamente com a Prefeitura de Serra do Navio realizaram uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores para avaliar a educação em nosso Município.

Na presença da Procuradora da República, Sra. Nicole Campos, do Promotor de Justiça, Sr. Rodrigo Celestino e da população presente, o Prefeito Elson Belo elencou os avanços conquistados na área educacional pelo empenho, dedicação e comprometimento tanto por parte da Gestão como do corpo docente dessa classe que merece todo nosso respeito.

A maior nota, do Estado do Amapá, de avaliação do IDEB referente ao ano de 2017, foi o de Serra do Navio com 5.1%

O não parcelamento ou atraso nos salários dos servidores.

O pagamento total em 3 meses dos salários dos Servidores da Educação parcelados em 30 meses no ano de 2016 na gestão que nos antecedeu.

Um micro-ônibus novo e todo adaptado para atender as demandas de acessibilidade.

Efetivação do Controle Social na Educação; contrato de um Cuidador pela primeira vez no Município; merenda de qualidade e regionalizada.

Foram esses e outros avanços ressaltados na Audiência conquistados em apenas um ano e onze meses de Gestão.

Precisamos continuar melhorando e estamos trabalhando dioturnamente para que a Educação avance a cada dia.

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤