Veículos Novos para a Comunidade

A Prefeitura Municipal de Serra do Navio realizou neste fim de semana a entrega de 2 (dois) veículos novos para a comunidade.

O primeiro foi um Ônibus Escolar da marca Volare, todo adaptado para atender alunos com necessidades especiais, comporta 31 alunos sentados e a priori atenderá a comunidade do Pedra Preta. Adquirido através de uma aquisição dos Prefeitos Elson Belo e Elindomar Soares junto ao Ministério de Educação e FUNDEB em Brasília através do PNATE – Programa Nacional de Transporte Escolar no valor de R$ 271.500 e uma novidade: será o primeiro ônibus conduzido por uma mulher (Dioneia Menezes), essa inovação se dá para valorizar a mulher pela qualidade afetiva de mãe, de cuidar das crianças e de zelo.

O segundo é uma Triton L200 com cabine dupla, 4×4 na cor branca e será utilizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente para Fiscalização e Controle Ambiental. Foi adquirido com o recurso da Compensação Sócio Ambiental da Empresa Beadell Brasil, administrada pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente.

“As sementes que foram plantadas em 2017 já estão sendo colhidas em 2018, é o resultado de muito trabalho que aconteceu no ano passado e que Deus tem abençoado muito Serra do Navio. Eu só tenho que agradecer a Deus e parabenizar a todos que tem contribuído para o sucesso do Município”.
(Prefeito Elson Belo)

#UnidosPorUmaSerraMelhor 🛤